é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Lucas Fonseca elogia Enderson e foca em ampliar sequência de triunfos

Notícia
Entrevista
Publicada em 21 de março de 2019 às 21:42 por Victor de Freitas

2019-03-02-08-47_capalucasfonseca31
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu seu segundo jogo consecutivo no Campeonato Baiano pela primeira vez nesta edição. Nesta noite de quinta (21), o time tricolor bateu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0 e colocou “um pé e meio” na final.

Aos 33 anos, Lucas Fonseca é um dos jogadores mais experientes e o atleta do atual elenco com mais partidas pelo Bahia. Após dois triunfos, o zagueiro cita a união do elenco com o treinador Enderson Moreira como principal motivo para voltar a vencer sem passar sofrimento.

“A principal mudança é que o Bahia nunca deixou de acreditar no trabalho do professor. A gente sabe da cobrança de fora. Mas eles têm que saber que, aqui no grupo, tem uma cobrança grande. A gente sabe que tinha muita coisa a evoluir. Precisava de tempo”, analisou o zagueiro, em entrevista à rádio Sociedade.

Já pensando nas próximas partidas, o Esquadrão encara Salgueiro e Atlético de Alagoinhas em seus dois jogos seguintes. O defensor destaca a importância de ampliar a sequência de resultados positivos.

“(…) As coisas estão fluindo, mas a gente sabe que futebol é decisão atrás de decisão. Não pode acomodar. A gente vai forte para o jogo do fim de semana, é outra competição. Tem que virar a chave. A gente sabe que tem que vencer. Procurar ver quem está bem”, disse.
Sobre o confronto de 180 minutos diante do Atlético, Fonseca cita a importância de manter o respeito e a concentração no jogo de volta para garantir a vaga na decisão estadual.

“Futebol não existe isso. A gente respeita a equipe do Atlético, se classificaram na nossa frente. Eles estão evoluindo, estão de parabéns. Futebol não tem favorito. É dentro de campo. A gente vai respeitar e dar o máximo dentro de campo”, afirmou o jogador.

Antes de pensar na partida de volta da semifinal, o Bahia encara o Salgueiro neste domingo (24), pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras