é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de janeiro de 2020 às 12h06

Moisés é anunciado como reforço do Internacional até 2021

Lateral assinou por dois anos com o clube gaúcho

Victor de Freitas

2020-01-15-11-52_moisesinter
Fonte: Divulgação / Internacional

O lateral-esquerdo Moisés está fora do Bahia. Nesta quarta-feira (15), o jogador foi oficializado como reforço do Internacional por empréstimo de duas temporadas.

Moisés deixa o Esquadrão de Aço após 55 partidas e dois gols marcados na temporada de 2019. O jogador teve a titularidade absoluta na temporada, mas conviveu com críticas da torcida.

Por sua vez, o Bahia confirma Zeca como reforço para esta temporada.

Detalhes da negociação

Além do empréstimo com duração até o final de 2021, o Bahia também vendeu 15% dos direitos econômicos do jogador por R$ 2,250 milhões.

Em 2019, o Esquadrão adquiriu 30% dos direitos de Moisés por R$ 1,750 milhão.

O Tricolor ainda poderá renovar o contrato com o atleta por mais um ano, caso o Inter não confirme o direito de compra dos demais 15% que ainda pertencem ao Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.