é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Rodriguinho quer aproveitar chance para brigar pela titularidade

Notícia
Entrevista
Publicada em 18 de novembro de 2020 às 18:28 por Victor de Freitas

2020-11-18-18-15_caparodriguinho31
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

O meia Rodriguinho é o principal candidato a entrar em campo como titular na vaga deixada pelo suspenso Daniel na partida contra o Red Bull Bragantino.

Após atuar como reserva nos últimos quatro jogos, o camisa 10 fala sobre a parte física e diz querer aproveitar a chance para mostrar que tem condições de disputar a titularidade.

“Me sinto bem. Tive um tempo bom para trabalhar, entrando aos poucos, pegando ritmo de jogo. Lógico que eu sinto ainda um pouco de dificuldade por não ter atuado 90 minutos ainda. Mas estou bem. Espero que no decorrer das partidas e jogando cada vez mais o ritmo de jogo melhore. E que eu possa aproveitar bem essa partida para demonstrar ao professor de que eu estou em plenas condições de brigar pela minha vaga”, comentou o meia, em entrevista coletiva.

Quanto ao jogo contra o Bragantino, Rodriguinho afirmou que espera por dificuldades em função do momento vivido pelo adversário e pela qualidade da equipe paulista.

No entanto, o meio-campista garante que o objetivo é de sair de Bragança Paulista com mais um triunfo na temporada.

“A gente sabe que é uma equipe de qualidade. Vencemos o primeiro jogo, mas vimos que é uma equipe difícil de se jogar, que vem em uma crescente assim como nós. É um jogo complicado, mas a gente espera manter o momento bom que a equipe vem vivendo. Buscar mais uma vitória fora de casa seria importantíssimo para continuarmos nessa sequência boa que a equipe vem tendo. Vamos ter bastante atenção no jogo, mas vamos confiantes para ter um resultado positivo”.

Sobre reforços, o camisa 10 do Esquadrão ressalta que novas contratações podem ser interessantes para o elenco, mas afirma que os atletas que já estão no clube podem dar conta do recado no restante da temporada.

“A equipe está demonstrando uma crescente muito boa. Temos jogadores de qualidade, já sabíamos disso. Tínhamos a confiança de que uma hora as coisas iriam se encaixar, iriam dar certo. O professor Mano teve o tempo dele para trabalhar e ajustou a equipe. Lógico que reforços são sempre interessantes de se ter para aumentar o plantel. São vários jogos e a gente acaba perdendo jogadores por lesões ou suspensões. Mas a equipe demonstra que tem um plantel bom, que dá conta do recado. E esperamos continuar assim. Se vier, ótimo. Mas se não vier, quem está aqui dá conta do recado”.

O Bahia vai enfrentar o Red Bull Bragantino às 20h de sexta-feira (20), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras