é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Rogério comemora primeiro gol marcado pelo Bahia

Notícia
Baiano
Publicada em 14 de abril de 2019 às 18:36 por Victor de Freitas

2019-04-14-18-34_caparogerio16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia sofreu para arrancar um empate diante do Bahia de Feira, em jogo válido pela ida da final do Campeonato Baiano de 2019.

Assim como aconteceu no triunfo sobre o CRB, o gol tricolor foi marcado aos 52 minutos do segundo tempo e, desta vez, definiu o empate por 1 a 1. O salvador da pátria foi o atacante Rogério.

Criticado em seu início de passagem pelo Esquadrão, Rogério teve sua primeira atuação de destaque com a camisa tricolor. O camisa 90 substituiu Fernandão na segunda etapa, criou chances e empatou a partida com um bonito gol.

“Se não tiver emoção, não é Bahia. A gente vacilou no primeiro tempo, mas vamos ter a semana para a gente treinar e ajustar esses erros. Estou muito feliz pelo gol, por ajudar a equipe. E é assim mesmo, vamos continuar trabalhando, porque uma hora a bola vai entrar”, comemorou, em entrevista à TV Bahia.

Rogério também falou sobre as críticas que recebeu por suas primeiras atuações.

“Acontece com o jogador. Tem vários jogadores que também estão sendo questionados. Só tenho que agradecer a Deus, à minha esposa, à minha família, meus companheiros que estão aí no dia-a-dia. Às vezes você está em baixo, em outras você está em cima. Vamos continuar e vamos conseguir o nosso triunfo”, concluiu.

Rogério balançou as redes pela primeira vez no décimo jogo com a camisa do Bahia. O empate por 1 a 1 deixa o Esquadrão com a necessidade de vencer o time feirense por qualquer placar no jogo de volta, marcado para a Fonte Nova, no próximo domingo (21).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras