é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Binha de São Caetano avalia disputa eleitoral e critica chapas

Notícia
Política
Publicada em 9 de dezembro de 2017 às 12:44 por Victor de Freitas

2017-12-09-12-21_binha
Fonte: Victor de Freitas/ecbahia.com

As eleições do Bahia seguem a todo vapor na Arena Fonte Nova, com quatro candidatos na disputa pela Diretoria Executiva do clube para os próximos três anos.

Um dos candidatos à presidência do Bahia, Binha de São Caetano avaliou a disputa eleitoral e fez críticas aos demais concorrentes do pleito, dizendo estar sendo discriminado por questões financeiras.

“Eu sou simples, humilde e modesto. Mas aqui o que está mandando é o lado financeiro. A discriminação está muito forte aí fora. Estão me agredindo, me xingando. Mas eu digo a eles que o vencedor faça o melhor para o Bahia e me deixem em paz, que eu só faço bem para o Bahia, carrego o Bahia nas costas. O candidato do prefeito pode até ganhar, né? Minha chapa é 88. Eu posso até ganhar, mas acho difícil, porque o dinheiro é que manda. Agora, se o candidato do prefeito ganhar e colocar o Bahia na segunda divisão, o prefeito nunca mais vai ganhar nada, porque o torcedor é emocional. Não se usa poder financeiro para votar em alguém, mas sim a inteligência. Então, um país onde a corrupção é que manda, é difícil ganhar do dinheiro. Eu sou honesto, não tenho dinheiro pra pagar ninguém para manipular. Mas eu desejo que aquele que ganhe a eleição, que coloque o Bahia na Copa do Brasil e na Série A”, disse, ao ecbahia.com.

A votação para eleger os novos representantes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo do Bahia no próximo triênio acontece até 17h.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras