é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Conselho Deliberativo é convocado para duas reuniões

Notícia
Política
Publicada em 24 de novembro de 2017 às 18:23 por Victor de Freitas

2017-11-24-18-17_capaescudo1
Fonte: Reprodução

No uso de suas atrbiuições estatuárias, o presidente do Conselho Deliberativo Henrique De la Torre convocou o quadro de conselheiros do Esporte Clube para duas reuniões no início de dezembro.

Dentre as pautas das reuniões, está a eleição e posse dos membros do Conselho Fiscal, a se realizar no dia 1º de dezembro de 2017, com primeira convocação às 18h, segunda convocação às 18h30 e encerramento da votação às 20h30, no Centro Médico Empresarial Vitraux, localizado na Rua Sol Nascente, 43, Av. Garibaldi, nesta Capital.

A eleição tem como finalidade a eleição de cinco membros titulares e três supletes para o Conselho Fiscal. Estão aptos a votar todos os conselheiros deliberativos do clube que estiverem em dia com suas obrigações financeiras.

Já a segunda reunião irá marcar a votação para a expulsão do ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Ruy Accioly, do quadro de sócios do Bahia. A denúncia contra o ex-dirigente é por ter acumulado funções de empregado e de conselheiro do clube, o que é proibido pelo Estatuto. 

A votação irá acontecer no dia 5 de dezembro de 2017, com primeira convocação às 18h e segunda convocação às 18h30, no Centro Médico Empresarial Vitraux, localizado na Rua Sol Nascente, 43, Av. Garibaldi.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras