é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ex-presidente rebate Bahia e diz que dívida não é de sua gestão

Notícia
Política
Publicada em 13 de maio de 2020 às 11:28 por Victor de Freitas

2020-05-13-11-15_capamarceloguimaraesfilho
Fonte: Divulgação

O ex-presidente tricolor, Marcelo Guimarães Filho utilizou seu site oficial para rebater a nota divulgada pela diretoria do Bahia, nessa última terça-feira (12), a qual afirmava que uma dívida com a empresa Ingresso Fácil havia sido contraída pela gestão anterior ao período democrático.

Em sua nota oficial, MGF afirma que a dívida que causou os bloqueios da conta do clube não foi originada em sua gestão, encerrada em 2013 – quando foi deposto do cargo de presidente devido a irregularidades.

Segundo Marcelo Guimarães Filho, em sua gestão foi feito um acordo para que a dívida pudesse ser paga em parcelas. Por outro lado, a nota divulgada pelo Bahia afirma que não existe comprovação nas contas sobre todo o valor devido e que o próprio ex-presidente eria assinado a confissão de débito.

Em 2019, o Bahia foi alvo de bloqueio de R$ 3 milhões. Já dessa vez, a Justiça determinou que novos valores fossem bloqueados até o pagamento dos demais R$ 18,3 milhões.

Leia a nota divulgada por Marcelo Guimarães Filho:

“Com meias verdades se conta uma grande MENTIRA!

Lamentável a acusação equivocada dos gestores pós intervenção teratológica do Esporte Clube Bahia pela dívida contraída pelo clube que – é bom esclarecer – não foi originada na minha gestão.

Isso porque, quando assumi a presidência do Esporte Clube Bahia, a dívida com a empresa Ingresso Fácil já existia, pois a mesma era gestora dos ingressos comercializados dos jogos do time desde, por volta de 2002. Já encontrei a dívida e como tantas outras, apenas autorizei que fosse firmado um acordo financeiro para liquidar a mesma e evitar uma demanda judicial pois, inclusive, a referida ainda prestava serviços para o clube.

A responsabilidade do pagamento das dívidas é do clube, ou seja, a gestão pós intervenção deveria ter honrado com os pagamentos de forma parcelada do referido débito, sendo certo que a ação judicial movida pela Ingresso fácil no ano de 2014 só demonstra claramente que os gestores não foram eficientes em obstaculizar essa demanda judicial.

Pior! Com a falta de gestão e consequentemente a demanda judicial, o valor antes negociado que deveria ser liquidado de forma parcelada, PASMEM, QUADRIPLICOU ! Tempos sombrios dessa nova gestão que vive de marketing para esconder a fraca administração”.

 
 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras