é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Vergonha: o sofrimento e o desabafo de um sócio

Notícia
Política
Publicada em 26 de junho de 2016 às 07:06 por Marcelo Barreto

Eles pedem apoio incondicional. Nós damos. Eles pedem associação para um planejamento orçamentário. Nós nos associamos. Eles pedem para vivermos o clube politicamente e nós mais uma vez cumprimos. Mas e eles, quais suas obrigações? Apenas fazer as coisas funcionarem com todos esses nossos subsídios. Difícil? Não parece para quem é competente.

O fato é que pela terceira vez em quatro jogos tenho meu acesso ao estádio no jogo do Bahia bloqueado por conta de um sistema ineficaz, incompetente e obsoleto. Resta a mim, torcedor, sócio, apaixonado entregar o cartão de (des)acesso ao educado atendente que já fica estrategicamente posicionado atrás da catraca para em outro dia ir buscar no CAS, onde tem funcionários educados, mas também incompetentes.

Perco tempo indo ao atendimento, perco tempo no acesso ao estádio, estresso-me antes e também depois com o time em campo. No jogo contra o Paysandu, às pressas, fui buscar mais uma vez a minha carteira que estava retida para ajuste no CAS às 17:00 e duas horas após adivinhem? Acesso bloqueado na catraca da Fonte Nova. 

Sempre ordeiro e paciente com as “mudanças que o clube atravessa” atendia ao protocolo dos bloqueados, mas cercado de incompetência, de maus tratos e burocracia sucumbi à lógica do mercado capitalista de que quando não somos bem tratados num lugar devemos deixar de frequentá-lo.

Dessa forma quebrei o cartão de acesso e pedi a desassociação na hora, no último 18/06/2016 na porta do estádio, no posto do CAS. Entregaram-me um ingresso e como já tinha pago o estacionamento resolvi ficar para me enraivar com o time no campo. Resultado: Bahia 1×2 Londrina. Termino o processo desassociação durante essa semana, onde mais uma vez, desta feita a última, irei ao Capemi solicitar um serviço.

O Bahia fala em contratações. Serão bem vindas, sempre, mas a principal mexida tem que ser no extra campo. Aí sim é difícil admitir. O time é limitado, mas é o melhor da Série B, a administração é que não sei se está à altura do clube.

Eu saí do estágio de estresse e estou passando para o de acomodação. Semelhante a quando permanecemos na 3ª divisão. Isso deveria preocupar a eles, mas eu acho que o dinheiro da TV é mais importante do que o sócio. Os torcedores, bem, esses, coitados, que comam brioches.

Parabéns, triunfo da incompetência. FORA e dentro de campo.

Luciano Ornelas da Silva
Mat. 02926000

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras