Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia venceu o Botafogo, por 2 a 1, e abriu vantagem na fase de oitavas de finais da Copa Sul-Americana. Mas, já pensando no confronto de volta diante da equipe carioca, o técnico Enderson Moreira já sabe que não poderá contar com um de seus principais titulares.
Léo cartão vermelho aos 30 minutos do segundo tempo desta quinta-feira. Segundo a arbitragem, o lateral teria acertado, com intenção, o rosto do jogador botafoguense com um tapa. Sua ausência resultou em um drama nos minutos finais.
Para a partida de volta, Enderson não possui nenhum lateral-esquerdo de origem entre os atletas inscritos. Reserva imediato, Paulinho não pôde ser inscrito na competição, por conta de regra da CONMEBOL que permite a troca de apenas dois jogadores para esta fase. Os escolhidos para integrarem o elenco a partir das oitavas foram justamente Ramires e Clayton, que marcaram os gols do triunfo.
É provável que o treinador tricolor escale o zagueiro Everton como lateral improvisado no jogo de volta, marcado para acontecer no dia 3 de outubro, no estádio Nilton Santos, na capital carioca.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.