é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 11 de maio de 2021 às 14h12

Com Nino, Bahia treina no CT e embarca para jogo na Bolívia

Lateral está pronto para jogar após sair machucado em jogo contra o Independiente e desfalcar o Bahia na final por suspensão

Victor de Freitas

nino69
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a euforia pelo título da Copa do Nordeste, o Bahia agora precisa virar a chave e seguir buscando a classificação para o mata-mata da Sul-americana. Nesta terça-feira (11), o elenco tricolor realizou o primeiro treino com foco na partida contra o Guabirá, em solo boliviano.

Na reapresentação do time principal após a conquista regional, o técnico Dado Cavalcanti comandou um treinamento técnico com todos os atletas no gramado. Inicialmente, a atividade foi realizada em campo reduzido.

Na sequência, já utilizando o restante do campo, o treinador orientou os jogadores em um treino com foco técnico e tático.

Os laterais Nino Paraíba e João Pedro estão recuperados de suas contusões e treinam normalmente. Os dois são opções para quinta-feira. Por outro lado, Jonas fica no DM.

Após o treinamento no CT Evaristo de Macedo, o elenco almoçou no local e embarcou para a Bolívia no período da tarde.

A segunda e última atividade com foco no Guabirá acontecerá na cidade de Santa Cruz de La Sierra, nesta quarta (12). O Bahia vai enfrentar o time boliviano na quinta (13).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.