é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 15 de abril de 2021 às 16h01

Prazo para inscrever jogadores na Sul-americana está perto do fim

Bahia vai precisar correr para inscrever possíveis reforços que ainda não foram anunciados

Victor de Freitas

O Bahia está negociando a contratação do atacante Fernando Pacheco, do Fluminense, e tem o meia-atacante Thonny Anderson em seu radar, oferecido por empréstimo. Caso queira contar com algum novo reforço na Sul-americana, o Tricolor precisará correr.

De acordo com o regulamento da Copa Sul-americana, os times podem inscrever jogadores até 72 horas antes do início de cada fase.

Para a fase de grupos, o prazo limite de inscrições é neste sábado (17), às 19h15, tendo em vista que a primeira rodada acontece na terça-feira (20), às 19h15.

Cada clube tem o direito de inscrever até 50 jogadores na competição internacional, sendo 21 atletas de linha e 3 goleiros no mínimo.

Até o momento, o Bahia anunciou oficialmente as contratações dos seguintes atletas: Dênis Júnior, Conti, Luiz Otávio, Pablo, Galdezani, Jonas, Lucas Araújo, Thaciano e Óscar Ruiz.

A estreia tricolor na Sul-americana acontecerá na próxima quarta-feira (21), às 21h30, contra o Montevideo City Torque, no Uruguai.

Copa do Nordeste também tem prazo apertado

O regulamento do Nordestão diz que é possível inscrever atletas até a véspera das quartas de final. Com isso, o prazo máximo é até esta sexta-feira (16).

O Bahia enfrenta o CRB no sábado (17), às 16h, em Pituaçu, pela competição regional.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.