Um dos grandes nomes do Bahia bicampeão brasileiro em 1988, o ex-atacante Zé Carlos utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a situação vivida pelo Esquadrão e para cobrar mudanças na equipe.
O ex-jogador do Esquadrão afirmou que mudanças só ocorrem com atitude e intensidade por parte dos jogadores. Ele também afirma que não adianta apenas trocar o treinador, se as peças usadas forem as mesmas.
“Primeiro, um pouco triste pela situação do nosso Bahia. Acho que tudo só muda com atitude e intensidade. O que falta no Bahia é intensidade. Os clubes que estão na frente têm colocado intensidade, mas o Bahia não tem colocado isso. E quando está assim, o que precisa fazer são algumas mudanças. Não adianta mudar apenas o treinador. Precisa mudar também algumas peças para que possam melhorar e possam entrar nessa intensidade que eu tenho cobrado”, disse o ex-jogador.
Para Zé Carlos, Mano Menezes deve apostar em jogadores jovens e na mudança de esquema tático.
“Eu acho que o Bahia pode sim colocar o Borel. Não sei a situação dele, mas é um jogador que pode entrar na equipe, com a juventude, colocando mais força. O lateral-esquerdo (Matheus Bahia) também pode entrar nesse time”.
“Acho que o Bahia precisa fazer um esquema com Gilberto na frente, Rodriguinho flutuando, Ramires pela direita e Ramon pelo lado esquerdo. Daniel e Ronaldo atrás para que o Bahia dê intensidade e o Bahia possa cobrar o que a gente quer. A gente quer um time vibrante, que vá para cima e que brigue do começo ao fim. Esse é o nosso Bahia. Eu quero esse Bahia de volta”, finalizou.
O próximo jogo do Bahia será contra o Corinthians, fora de casa, na quarta-feira (16).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.