Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Ausente dos gramados na maior parte da temporada, o zagueiro Jackson só voltará a ser opção pra o Bahia na temporada de 2018. O jogador passará por mais uma cirurgia no joelho.
Fora do elenco desde o final do Campeonato Baiano, Jackson não disputa um jogo oficial desde o dia 07 de maio. De lá para cá, passou por uma cirurgia e era previsto para ser opção no meio do Brasileirão. Sem a recuperação esperada, passará por novo processo cirúrgico.
Jackson tem sofrido com um problema na articulação do joelho, que estaria “inclinada para dentro”, causando o que é conhecido como “joelho valgo”
Titular absoluto em 2016, Jackson era uma das esperanças da torcida para formar dupla de zaga com Tiago também na Série A. Mas, neste ano, o jogador esteve em campo apenas em oito jogos, sendo desfalque por problemas seguidos no joelhos.
Segundo o jornal Correio*, desta vez, o departamento médico do clube optou por levar o atleta para uma consulta no Instituto do Joelho HCor, em São Paulo, onde será operado.
O prazo estimado para a recuperação da cirurgia é de três meses. A princípio, terá condições de voltar a campo em fevereiro de 2018.
O contrato do jogador de 27 com o Esquadrão vai até dezembro de 2019.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.