Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Como não tem sido novidade, o Bahia voltou a perder no Brasileirão. Desta vez, a equipe tricolor visitou o Fluminense e saiu do Maracanã com uma derrota por 2 a 0.
O resultado deixa o Esquadrão sem vencer pela oitava rodada seguida. Para piorar, foi a sétima derrota nesse período, com apenas um ponto somado em 24 disputados.
Após o revés no Maracanã, foi o lateral-esquerdo Juninho Capixaba quem deu entrevista para a imprensa. Ele citou novamente os “detalhes” como razão para mais um resultado negativo.
“A gente teve mais volume do que o Fluminense na partida inteira. Foram detalhes novamente que a gente vai corrigir. Detalhes em bola parada acabamos tomando gol. Eu tive a oportunidade de fazer o gol e não consegui. Isso me deixa muito chateado, porque poderia ter mudado o resultado do jogo”.
Capixaba também disse que o Brasileirão é feito por sequências boas e ruins.
“Temos que continuar na batalha. Acredito que Campeonato Brasileiro é isso. Tem sequências ruins e sequências boas. Vamos dar seguimento ao nosso trabalho”.
O Bahia é o 16º colocado da Série A, com 18 pontos. O primeiro time no Z-4 tem a mesma pontuação. Na próxima rodada, o Esquadrão vai encarar o Fortaleza, no sábado (04).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.