é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cerri comenta sobre Élber e possível saída de atletas

Notícia
Entrevista
Publicada em 17 de julho de 2020 às 16:34 por Victor de Freitas

2020-07-17-15-55_capadiegocerri35
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, foi o entrevistado do dia no programa “Ao VivAço”, do aplicativo Sócio Digital. Dentre os assuntos comentados, o dirigente falou sobre a situação de Élber e a possibilidade de perder atletas.

Élber é um dos principais jogadores com contrato até o final de 2020. Com essa situação, criou-se uma expectativa sobre as negociações envolvendo o camisa 7 titular do Esquadrão.

Primeiramente, Bellintani afirmou que o clube estava conversando pela renovação contratual. Em seguida, o empresário de Élber, Nick Arcuri, negou a afirmação e ainda revelou estar recebendo contatos de outros clubes.

Já nessa sexta-feira (17), Diego Cerri não deu novas pistas sobre a situação. De acordo com o dirigente, a ordem é de resolver internamente.

“É meio chato o tipo de resposta que dou para isso, a gente precisa tratar de maneira interna. Não é algo que a gente costume colocar na imprensa. Envolve muita coisa, temos que lidar com número, é uma coisa interna, muito vazou dessa história. É um atleta que está jogando bem, mas prefiro tratar de maneira reservada”, disse o dirigente do Bahia.

Possibilidade de saída de atletas

Além de Élber, o Bahia possui vínculo apenas até o dia 31/21/2020 com mais 16 jogadores. Entre esses atletas, aparecem nomes como os de Fernandão, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba, João Pedro e Ramon.

Sobre essa questão, Cerri diz que existe a chance de alguns jogadores, inclusive, deixarem o clube antes do fim do ano, em caso de oferta estrangeira.

Além disso, o diretor afirma que não vê como um problema o fato de a temporada acabar em fevereiro.

“Atletas que por ventura sejam alvos do exterior, você não vai ter como segurar. Vão embora antes do fim do campeonato. Todos os clubes vão passar por isso. Alguns atletas que a gente já renovaria, não vamos ter esse problema. Todo clube vai ter problema com um ou outro atleta. Vamos tentar nos planejar para isso”, afirmou.

O Campeonato Brasileiro vai acabar no dia 24 de fevereiro.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes