Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Neste final de semana, o Bahia vai visitar o Athletico Paranaense em um confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.
Com quatro duelos diante do time atleticano em 2018, os jogadores remanescentes da temporada passada já sabem o que esperar de mais um confronto frente ao CAP. Um deles é o goleiro Douglas, que esteve presente nas quatro partidas do ano passado.
Em entrevista nesta quinta-feira, Douglas relembrou os dois jogos disputados contra o Athletico na Arena da Baixada, por Brasileirão e Arena da Baixada, e afirma que o triunfo conquistado em Curitiba eleva a motivação para buscar mais um resultado positivo.
“A gente teve duas partidas totalmente distintas contra eles, na casa deles. (No jogo pela Sul-americana) Foi uma das grandes partidas que fizemos no ano passado pela questão tática e agressividade que a gente teve para jogar lá dentro. O Athletico vinha em uma sequência de quinze jogos sem perder, e a gente fez uma grande partida, mereceu o triunfo. Saímos tristes por não sair classificados, mas fizemos uma grande partida. Mostra que o Athletico não é invencível”, avaliou o goleiro tricolor.
“A gente não se sente vítima, mas fortalecido pelo que aconteceu (eliminação para o CAP). Temos esse ano um trabalho consolidado do grupo, que está confiante”, acrescentou.
O Esquadrão vai encarar o Athletico às 19h deste domingo (12), na Arena da Baixada.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.