Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
A partida de volta da final do Campeonato Baiano “já começou”. Pelo lado do rival, provocações já estão sendo feitas para alfinetar o Bahia e tentar animar seus torcedores, depois de um baixo público no Ba-Vi do Nordestão. Entretanto, o lateral-direito Eduardo garante que o grupo não vai se intimidar por cutucadas do adversário.
“Na verdade, é mais jogada de marketing para os torcedores irem (ao estádio). Vai adiantar de nada. Não acho que provocação ganhe jogo. Eles têm que mostrar para a gente que podem vencer. Temos total convicção de que vamos conseguir. Fizemos dois bons jogos contra eles. Por acidente de percurso, fizemos gol contra e demos vantagem para eles. Mas um gol nos dá o título. Não está distante. Quem viu os dois últimos jogos viu quem realmente tem mais condições. O jogo é jogado. A gente vai para cima”, comenta o lateral-direito.
Eduardo também analisou o empate em 1 a 1 desta última quarta-feira e disse acreditar que a queda de rendimento no segundo tempo se deu por fatores físicos.
“Creio eu que foi a sequência de jogos. A gente jogou dois jogos com um a menos. O cansaço veio agora. Tivemos um primeiro tempo esmagador. E o cansaço vem realmente. A gente sentiu um pouco o segundo tempo. Jogar com um a menos não é fácil. Tivemos jogador expulso no começo do jogo. É muito desgastante. Tomamos o gol, infelizmente, mas agora é outra partida. Não tem chance para erro nenhum. Cada lance tem que ser como o último. A gente tem que analisar onde pecou. Creio eu que nas finalizações criamos muitas oportunidades e deixamos de fazer. Se tivéssemos feito, o resto do jogo seria diferente”, analisou.
Precisando vencer por qualquer placar, o Tricolor encara o Vitória às 16h deste domingo, no Barradão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.