Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Pela 19ª rodada do Brasileirão, o Bahia recebeu a visita do Fortaleza, neste domingo (15), e não conseguiu sair de um empate por 1 a 1.
O Esquadrão entrou em campo embalado por uma grande série invicta no Brasileirão, que foi ampliada com o empate, mas que não era o resultado que a torcida e o time esperavam para este domingo.
Substituto de Lucca ainda no intervalo, Élber foi uma das opções encontradas por Roger para tentar virar o jogo no segundo tempo.
Na análise do atacante, o resultado é considerado como um tropeço. Por outro lado, ele cita a importância de seguir pontuando para manter o Bahia firme na briga pelas primeiras posições.
“Uma hora a gente ia tropeçar, mas infelizmente não saímos com o triunfo, menos mal que conseguimos um ponto. Continuar nessa batida, para que o Bahia continue brigando pelas primeiras colocações”, disse Élber.
O atacante também garantiu ter confiança em um triunfo sobre o Corinthians, na próxima rodada, fora de casa.
“Jogo difícil, como qualquer outro no Brasileiro. A gente sabe que a equipe tem qualidade e tem condição de brigar pelos três pontos lá em São Paulo”, finalizou o camisa 7.
Separados por apenas um ponto, Corinthians e Bahia irão se enfrentar no próximo sábado (21), na Arena Corinthians.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.