Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Sem poder contar com Hernane por três meses, o técnico Guto Ferreira precisou mudar sua maneira de jogar nos últimos jogos, escalando Edigar Junio como centroavante. O novo quarteto ofensivo tem agradado ao treinador.
Em entrevista ao Programa do Esquadrão, nesta segunda-feira, o técnico analisou o desempenho de seu quarteto ofensivo – formado por Régis, Allione, Zé Rafael e Edigar Junio – e se mostrou satisfeito com o que tem visto.
“A equipe se encontrou e teve um volume maior do que vinha fazendo. Embora não tenha feito gols, fez uma boa partida. Criamos jogadas qualificadas e escalamos quem estava em melhores condições. O time encontrou o seu caminho com esse quarteto e não tem porque a gente alterar essa situação”, disse o técnico.
Satisfeito com o rendimento ofensivo da equipe, Guto projeta trabalhar durante a semana para aperfeiçoar o time a esta maneira de jogo visando a sequência da temporada.
“Temos que trabalhar para aperfeiçoar e que a gente possa, na sequência, ser feliz e conseguir os triunfos necessários”, acrescentou.
O Bahia volta aos treinos nesta terça-feira (09) para iniciar os trabalhos com foco no Atlético-PR, adversário tricolor na estreia do Brasileirão, no domingo (14).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.