Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Neste sábado (19), o Bahia terá seu penúltimo desafio na luta para conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro. Mas, nesta sexta, o atacante Hernane concedeu entrevista coletiva e falou sobre suas expectativas para a partida contra o Bragantino.
A partida contra o Bragantino será disputada ao mesmo tem em que o principal rival tricolor na luta pelo G-4, Náutico, estará jogando contra o Tupi. No entanto, Hernane garante que o time vai se manter concentrado em seu jogo e não em resultados alheios.
“Olhar nós não vamos, mas sabemos que sempre rola no telão e falam no estádio, a gente vai ouvir (os resultados), lógico. Mas a concentração é muito grande. Não temos que deixar o extracampo atrapalhar. Independente do resultado lá, temos que fazer a nossa parte dentro de campo. Então sabemos que a gente pode acabar nossa partida já sabendo o que aconteceu. Isso pode também nos ajudar para nosso jogo em casa favorecer o resultado”, comentou o jogador.
Outro fator que o Brocador pede para que o time tenha cuidado é a ansiedade durante o jogo.
“A minha ansiedade é para a partida chegar logo. Eu, como centroavante, sei que uma hora a bola vai chegar. Temos que encarar como a partida que vai salvar o ano do Bahia. Infelizmente não conseguimos títulos, mas sabíamos que o objetivo era o acesso para a Série A. Estamos procurando trabalhar o lado da ansiedade para não atrapalhar como atrapalhou nas partidas anteriores”, acrescentou.
Bahia x Bragantino se enfrentarão às 16h deste sábado, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.