Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Destaque tricolor na temporada e autor de um dos gols do triunfo do último domingo, Régis garante motivação para os confrontos decisivos da competição estadual e quer manter o ritmo em mais dois jogos contra o time rubro-negro.
“Com certeza (é possível manter o ritmo). Até porque é uma final. Quando se trata de título, a vontade de vencer é muito grande. Temos que manter o ritmo que foi jogo passado, vibrando muito, ganhando divididas. Não é à toa que vencemos o jogo”, disse o meia, em entrevista coletiva nesta terça.
Régis também afirma que o triunfo por 2 a 0 deu maior confiança para o grupo e destacou o apoio dado pela torcida no jogo.
“A gente conseguiu uma classificação para a final, por todas as circunstâncias, a gente vinha de duas derrotas para o rival. Vencer da forma que a gente venceu dá uma confiança a mais para o próximo jogo. Sabemos que podemos vencer, e tenho certeza que vai dar tudo certo. Assim como foi no último jogo, a energia, a vibração que eles (torcedores) passaram… A vontade de vencer deles foi nosso combustível. É o 12° jogador, e tenho certeza que vão nos apoiar até o final”, afirma.
Sobre a comemoração feita no jogo de domingo, após anotar o segundo gol tricolor no jogo, o meia foi expulso por ter comemorado com os torcedores.
“Foi um momento de alegria, de emoção. Acabei quebrando a regra no momento ali da vibração, da alegria, de ver o estádio todo pulando. E acabei querendo abraçar o torcedor ali e fui punido. Eu acho uma comemoração natural, não foi nada demais, mas infelizmente está na regra. A gente errou, mas tenho certeza que não vai ter a próxima”, explicou.
Presente em 17 jogos da temporada, Régis já anotou nove gols. O meia está suspenso da partida de ida da final da Copa do Nordeste, mas está livre para jogar as finais do Campeonato Baiano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.