Pelo menos é o que garante praticamente a totalidade dos setoristas que cobrem o cotidiano tricolor, seja de rádio, TV ou jornal. “Emerson agora é do Vitória” já estampa a edição desta sexta-feira da Tribuna da Bahia, retratada logo abaixo. Os demais periódicos da cidade também escrevem sobre o tema. Confira as diferenças – e similitudes – das abordagens:
“Agora é oficial: o goleiro Emerson não é mais jogador do Bahia. Confirmando o que já se especulava há muito nos bastidores, o ídolo da torcida tricolor não chegou a um acordo com o clube e deve ser anunciado nas próximas horas como o mais novo reforço do maior rival, o Vitória. É mais um capítulo da disputa que vem sendo travada nos bastidores entre os dois maiores times do Estado. E por enquanto o Vitória vem levando a melhor. Saiu na frente do Bahia com a parceria com o Ipitanga, trouxe do tricolor o observador técnico Carlos Anunciação, e agora tirou um dos maiores ídolos do rival. Já o Bahia “atravessou” o rubro-negro na negociação com o zagueiro Pereira”.
A Tarde – “O suspense em torno da negociação entre Emerson e o Bahia está perto do fim. O capítulo derradeiro da novela cujo enredo envolve a permanência ou não do goleiro no Fazendão será escrito hoje. A definição deveria ocorrer ontem, mas a reunião entre o jogador e representantes do clube, que durou a tarde inteira, não foi suficiente para o consenso. De forma oficiosa, porém, a transferência para o Leão está encaminhada.
Ao final do demorado encontro, que teve participação do presidente Petrônio Barradas e do diretor Newton Mota, ninguém quis se pronunciar. Não foi revelado se o saldo da primeira rodada de negociações foi positivo ou negativo. O máximo divulgado é que a palavra final não passa da manhã de hoje. Entretanto, a tendência é que ele não continue.
Com a proximidade da reapresentação do elenco, marcada para segunda, a direção tem pressa para fechar o grupo que inicia a pré-temporada. Da mesma forma, Emerson espera definir qual seu destino no ano que vem. É questão de dias confirmar o rumor de que o ídolo tricolor desde 2000 vai para o Vitória”.
Correio da Bahia – “A diretoria do Bahia ainda não confirma, mas o goleiro Emerson não fica no clube em 2006. O jogador esteve reunido ontem com o presidente Petrônio Barradas, mas as partes não chegaram a um acordo. Depois de cinco anos defendendo o tricolor, Emerson não vai nem precisar arrumar as malas. Seu destino será o Vitória. Sem o goleiro, a diretoria deve vetar a transferência de Márcio para o Juventude”.
Leia também
Dia decisivo para a permanência do goleiro Emerson
“Não dava para continuar cedendo”
Trócoli termina mesmo deixando o Esquadrão de Aço
Imprensa soteropolitana já coloca goleiro no rival
Apenas um continuará no gol tricolor
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.