Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fernandinho não retornará ao Bahia. Emprestado em janeiro para defender o Joinville até o fim do ano, o atacante atraiu a atenção da Chapecoense e foi negociado com o clube alviverde para a Série B.
Jogador de 22 anos, Fernandinho já se despediu do Joinville e teve seu contrato reativado com o Bahia, no BID, antes de passar a ser vinculado à Chapecoense.
Segundo informações da imprensa de Chapecó, o jogador deverá chegar ao Verdão do Oeste com contrato em definitivo. Mas, ainda não existe confirmação quanto à forma de negociação.
Contratado em 2018, Fernandinho foi um dos primeiros adquiridos para o time de transição que na época ainda estava sendo montado.
Durante o período em que defendeu o Bahia, atacante disputou 20 partidas pelo time sub-23 e marcou dois gols. Pela equipe principal, foram apenas três atuações.
No futebol catarinense, o jogador marcou dois gols em nove partidas e ganhou destaque pela velocidade e dribles pelos lados do campo.
Régis Tosatti também vai defender a Chapecoense
O atacante Régis Tosatti, que estava emprestado ao Bahia no primeiro semestre, já acertou seu retorno à Chapecoense desde o fim de abril.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.