Peça importante da negociação que levou Jean ao São Paulo, o meio-campista Régis vai assinar em definitivo com o Bahia para a próxima temporada.
Em sua conta pessoal no Instagram, o jogador já fala como jogador do Bahia para 2018. Em uma publicação, o camisa 20 do Esquadrão celebrou a temporada de 2017 e já projetou a próxima temporada no Tricolor de Aço.
“Que ano espetacular, que venha 2018 nação tricolor #BBMP“, escreveu o meia vice-artilheiro do time em 2017.
Régis tem seus direitos ligados a Sport, São Paulo e empresário. O time paulista é quem possui a maior porcentagem dos direitos do atleta (45%). Os pernambucanos possuem 40% dos direitos econômicos e os direitos federativos. Seu empresário tem 15% dos econômicos. A ideia do time paulista é de pagar a multa e cedê-lo ao Bahia. Os pernambucanos possuem uma dívida de R$ 2 milhões junto à equipe são-paulina.
Apesar de ter terminado o Brasileirão como reserva, Régis foi peça fundamental durante a maior parte da temporada. No primeiro semestre, foi escolhido como craque do Baiano e do Nordeste – ajudando a levantar a taça de campeão nordestino.
Números de Régis em 2017:
49 jogos (35 como titular)
13 gols
09 assistências
Contando apenas o Brasileirão:
29 jogos (15 como titular)
04 gols
05 assistências
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.