é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 03 de agosto de 2020 às 23h36

Reviravolta: final do Baiano tem nova data e estreia é adiada

Com a mudança da final do Estadual, estreia do Bahia no Brasileiro é adiada

Da Redação

Conforme noticiamos mais cedo, o Bahia não tinha sido consultado pela FBF sobre as datas das finais do Campeonato Baiano, contra o Atlético de Alagoinhas. E correu junto à TV Bahia, Atlético e FBF para ajustar as datas da final do Estadual.

A partida de ida agendada para esta quarta-feira, 05, se mantém: 21h30 em Pituaçu. Com a decisão contra o Ceará nesta terça, o Bahia vai manter a estratégia de escalar os reservas do time principal nesta primeira partida.

A data da grande final é que foi alterada. Marcada inicialmente para dia 26 de agosto, numa quarta-feira de rodada da Copa do Brasil, a finalíssima do Estadual acontecerá neste sábado, 08. O horário e a oficialização devem acontecer nas próximas horas. No sábado, Roger terá a possibilidade de usar sua força máxima.

Com isso, a estreia do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, fica adiada. O mesmo acontecerá com Palmeiras, Corinthians e possivelmente Atlético-MG e um dos times do Rio Grande do Sul.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.