Maior destaque do Bahia no triunfo por 2 a 1, diante do Vitória, no Barradão, o meia Arthur Rezende é uma das principais atrações da equipe de transição para a rodada dupla deste sábado (07), na Arena Fonte Nova.
Invicto no Baianão, o time B do Esquadrão conta com quatro triunfos e dois empates, após seis rodadas disputadas, e entrará em campo após o jogo da equipe principal pela Copa do Nordeste. Arthur Rezende falou sobre suas expectativas para a rodada dupla e disse esperar por um grande público.
“A expectativa do público são as melhores. Acho que vão comparecer em peso para apoiar as duas equipes, afinal um triunfo pode classificar os times. Mesmo sendo um time que tá lá em baixo, podem complicar. Se faltar concentração, podemos ter problemas”, comentou o meia.
Rezende também revelou que participar de uma rodada dupla será uma novidade em sua carreira e valorizou a chance de a torcida apoiar as duas equipes.
“Nunca tinha participado. É uma coisa muito boa que o clube fez para o torcedor apoiar os dois times nos campeonatos”, disse.
Integração com o time principal
“A gente está bem próximo sempre. Treinamos no mesmo horário… A questão da oportunidade é consequência. Se a gente fizer um bom estadual e conseguir nossos objetivos, será uma consequência do trabalho”.
Neste sábado (07), time principal do Bahia vai enfrentar o Confiança às 16h; a equipe de transição jogará às 19h, contra o Doce Mel.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.