é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘Temos que ir lá e vencer’, afirma Flávio sobre jogo no Piauí

Notícia
Entrevista
Publicada em 28 de fevereiro de 2019 às 18:05 por Victor de Freitas

2019-02-28-17-51_capaflavio36
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de 14 jogos disputados, com apenas quatro triunfos e eliminação na Sul-americana, o Bahia vive um momento de pressão por melhores resultados em 2019. Para o volante Flávio, é hora de tirar lições das derrotas para conseguir melhorar o desempenho.

Vindo de três jogos sem vencer, e uma derrota para o Jacuipense, Flávio afirma que o desempenho tricolor diante da equipe do interior foi abaixo da média, especialmente por não ter conseguido “matar o jogo” quando encontrou oportunidades.

“A gente tem que tirar de lição que precisamos melhorar. Essa é a verdade. O professor Enderson Moreira vem passando o estilo de jogo que a gente precisa desempenhar. No jogo de ontem não conseguimos desempenhar nosso futebol, não jogamos. Até tivemos oportunidade, mas o campo não ajudou, a iluminação é horrível. É um jogo que a gente sempre conversa, onde quem faz o primeiro gol dificilmente perde. A gente teve a chance de marcar o gol, mas não matamos o jogo. O Jacuipense teve e fez 1 a 0”, falou o jogador, em entrevista na sala de imprensa do Fazendão.

Copa do Nordeste

Passada a rodada do Baiano, o Esquadrão se prepara para enfrentar o Altos pela Copa do Nordeste. No sexto jogo consecutivo fora de casa, Flávio fala sobre a necessidade de conquistar um triunfo no Piauí.

“A gente não pode ficar, como se diz na gíria, “arrumando muleta”. Na Bahia também tem calor, sol forte, não pode ser desculpa. Temos que ir lá, representamos um grande clube, que é o Bahia, e a gente tem que vencer”, disse.

Com mais de 40 atletas utilizados em 2019, Flávio afirma ressalta a importância de dar oportunidades para jogadores mais jovens atuarem no Baiano. Para o duelo contra o Altos, ele afirma confiança no grupo para vencer a partida.

“Com certeza, mas também é uma mescla que tem de experiência com juventude. Tenho 23 anos, já passei por momentos adversos. Os jogadores que puderem atuar vão ser importantes. Independentemente de quem seja, temos que estar prontos para ajudar o Bahia”, afirmou o meio-campista.

O Bahia vai enfrentar o Altos às 16h deste sábado (02), pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O jogo será disputado no estádio Albertão, em Teresina.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quantos pontos você espera nos 3 próximos jogos contra Botafogo, Bragantino e Atlético-MG?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras