Um dos ídolos recentes da nação tricolor, o zagueiro Titi se destacou em quatro temporadas vestido a camisa do Bahia. Há dois anos na Europa, o defensor está em final de contrato e já admitiu, inclusive, o desejo de retornar ao clube.
De acordo com o vice-presidente tricolor, Pedro Henriques, caso o clube encontre uma chance real de contratar o ex-capitão nesta janela de transferências, vai buscar chegar a um acordo para repatriá-lo.
“A gente se interessa por jogadores de qualidade. Nos interessamos por Fernandão, Titi, Talisca… De interesse a efetivar, tem uma distância. Continuamos monitorando, sabemos de nossas necessidades. Titi passou aqui e, se for possível, pode surgir uma conversa”, disse o vice-presidente, ao Bahia Notícias.
Henriques também vê com bons olhos um possível retorno do zagueiro ao elenco tricolor. “Ele trabalhou conosco, foi capitão. Se surgir a possibilidade, é um nome que agregaria ao plantel”, completou.
Em sua passagem pelo Esquadrão de Aço, entre 2011 e 2015, o zagueiro 262 jogos e marcou dez gols. Na Turquia, Titi também se firmou como titular, tendo atuado em 66 partidas em dois anos, balançando as redes dez vezes neste período. O Campeonato Turco se encerra na primeira semana de junho.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.