é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia
Publicada em 24 de janeiro de 2006 às 00:00 por Autor Genérico

Autor Genérico

A Bastilha do Século XXI!

O Fazendão mais parace uma nova Bastilha, em que será preciso ser destruída (moralmente), nada físicamente, é claro, para que tomem consciência que não se pode tratar um bem Público, como é o BAHIA, da forma como vem sendo tratado!!!

O BAHIA precisa ser repensado e reescrito. Infelizmente, revoluções só são levadas à sério se CORRER SANGUE!! Sangue este que já corre em nossos combalidos corações, visto que nosso time encontra-se nesta situação!! Completamente destruído!!

Maldita a hora que entrou no Bahia o tal MG. Ele é a raiz de todo o mal por que passamos! Ele praticamente dilapidou tudo que pôs as suas sujas mãos. Ele entrou na presidência porque comprou seu ingresso, dizem! A presidência estava à venda por Osório e pelo Cramulhão Maracajá, que devem ser execrados também. Petrônio não passaria de um títere, uma espécie de moleque de recados do último!!!

Tenho um grande amigo, Paulo Batinga, também tricolor de quatro costados, que dizia logo após a conquista do Campeonato Brasileiro 1988: “É preciso remodelar, repensar tudo. Aproveitemos agora, no estado vitorioso que nos encontramos!” Mas àquela época, o Cramulhão era intocável. Parecia até o “intocável ELLIOT NESS”!

Estão trazendo uma carreta de BONDES, na esperança que vinguem pelo menos 2 ou 3 pernas-de-pau! O Bahia não tem credibilidade financeira até para ser MOTORNEIRO, ou seja: Condutor de BONDES!! Para pagar cinco mil mensais só virão “brucutus” que ninguém quer!!! O que teremos?? Um time mambembe e burlesco!!

Chegou uma merda de nome Rivaldo. Não o penta. O Rivaldo dos Santos. Chegou o Rivaldo dos Diabos!! Lembrei que na década de 70 ou 80 o futebol alemão produziu um BONDE de nome HUBREST apelidado de “A BESTA” do apocalipse, claro! A Cavalgadura tinha 1,90m de altura por 1,00 de largura sem a menor intimidade, o menor trato com a bola. O nosso HUBREST (Rivaldo dos Diabos) parece a BESTA FERA ALEMÃ, sem o menor trato com a bola, que a chama de vossa EXCELÊNCIA ou REVERENDÍSSIMA!! Esta será a tônica do time “PETRONIANO”.

Quem foi, é ou será Petrônio??? Apenas um um acólito dos cardeais mandatários. Esta Bastilha, com sua caixa-preta, precisa ser DERRUBADA pelo povo. Não nos chamam de nação?? Exerçamos, pois esta condição!! Sabemos quem presta no Fazendão!! Vamos banir as ervas daninhas. Vamos separar o joio do trigo!

O Confrade Emanoel Vieira fala sempre em mudanças. Está na hora de começarmos!!! O time está à altura de seu presidente! Talvez o time não queira decepcioná-lo!!! Que castigo cruel DEUS me reservou para a velhice: hegemonia rubro-negra. Pensei que morreria primeiro, antes de presenciá-la!!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes