A empresa contratada pelo Esporte Clube Bahia para vender ingressos é conhecida por muitos torcedores pela lentidão do sistema, desorganização e mau atendimento. Questionamentos que ficaram visíveis na venda de ingressos para o jogo Bahia x Sport pelas semifinais da Copa do Nordeste:
Se a atual diretoria tem um planejamento que inclua ouvir as reclamações e reivindicações dos torcedores? Será que vender ingressos exclusivamente pela internet para diminuir custos operacionais e evitar filas é coisa de outro mundo como já acontece em muitos clubes?
Na página oficial do clube no Facebook, é recorrente o compartilhamento da página do atual presidente, algo que pode ser caracterizado como campanha antecipatória, uma vez que o mandatário já falou em segundo mandato. Tal ação não ocorre em nenhuma outra grande agremiação esportiva do país.
Como não se bastasse a autopromoção institucional do presidente, agora o clube compartilha matérias de alguns sites, o que pode acarretar em insatisfação de inúmeros veículos de comunicação. Isso é ruim para um clube que almeja ter capilaridade na mídia nacional.
Cadê o princípio de imparcialidade?
Hoje, estive na Central de Atendimento aos Sócios (CAS) e presenciei um torcedor que indagou sobre a venda de pacotes para a decisão da Copa do Nordeste em Fortaleza. A agência oficial (Baêa Tour) continua operando prioritariamente na reserva de ingressos, perdendo vendas de pacotes de viagens. Nesse sentido, o Bahia poderia fazer uma parceria estratégica com alguma empresa aérea.
Uma empresa baiana que patrocina as mangas da camisa, recentemente foi posta também no lugar da cota máster e a diretoria nada informou pela negociação.
Parte significativa da torcida tem questionado os contratos de confidencialidade. Aliás, transparência e contratos de confidencialidade definitivamente não são sinônimos. Qual o real interesse de não revelar as cláusulas?
Conversas de bastidores revelam que o Diretor de Mercado estaria recebendo uma comissão por cada contrato vigente. Se essa informação for verídica, coloca em xeque a credibilidade da atual gestão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.